20 de jan. de 2011

a coisa mais adorável em você,

Ele baixou os olhos. Estava vermelho. Suas mãos tentavam, desesperadamente, segurar o copo de café firmemente.
Então sentou-se ao meu lado e disse muitas coisas. Muitas coisas que nós dois sabíamos.
Eu não queria pensar em nada. Só ficar ali, para sempre. Sentada naqueles degraus, sentindo seu perfume e ouvindo sua voz.
Não queria dar respostas, tomar decisões, pensar em algo. Não ali.
O mundo era perfeito com você. E era isso que gostaria de lhe dizer.
Mas as outras pessoas estavam nos cercando. E cada vez mais, tentavam fechar as portas entre nós dois. Tentavam, de todas as formas, nos afastar.
Elas gritavam alto e o barulho de sua voz foi sumindo devagar.
Eu tentei dizer tudo que gostaria que soubesse, mas nada parecia sair de mim. Nada parecia funcionar.
Então, sem nenhuma saída, eu disse a mim mesma que tudo era um grande erro. E segui em frente, por outro caminho.
Uma estrada sem volta. Um mundo sem você.
Mas querido, a vida não acabou para nós. Vamos vencer todas as dificuldades, juntos ou não.
Porque é isso que fazem os grandes homens, como você.
Palavras de uma garota que disseram um dia existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll