26 de dez. de 2010

um resumo da vida,

É engraçado como você me encara à noite. A forma como se refere às pessoas. Como se direciona aos assuntos, como sabe ferir.
É engraçado o seu poder de destruição. Sua sede de briga, seu comportamento.
É engraçado como de repente todas as suas palavras me afetaram.
É engraçada a esperança que bate dentro do meu peito, ainda. Esperando mudanças, esperando melhoras que não virão.
Eu sei que você vai sair de novo, e quando voltar, estará diferente.
E eu seguro entre as mãos frias um terço, e carrego na alma o peso de um final trágico, o qual assisto de perto todos os dias. Minuto a minuto, esperando que a página seguinte seja a última. E que o livro finalmente acabe.

Um comentário:

  1. parabens pelo blog !
    já estou seguindo , se puder seguir o meu também agradeço =D
    http://amomuitotudoissso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blogroll