29 de dez de 2010

ANO NOVO!

Coisas que nós, mulheres,PROMETEMOS  e nunca fazemos no ano novo:
1. Emagrecer para caber naquele tubinho preto LINDO da loja *-*
2. Emagrecer para caber naquela calça jeans que não fecha mais
3. Emagrecer para caber no biquini lindo
4. Emagrecer para caber em qualquer roupa comprada desde os 13 anos
5. Não comer tanto chocolate
6. Não beber refrigerante pq dá celulite, e vc já está cheia de celulite#FAIL

Um comentário:

  1. - já eu faço essas promessas todos os finais de semana, sempre pra dar inicio na segunda-feira. mas aí, 'esqueço' da segunda feira e quando percebo já é terça, então é tarde demais. HAHA

    ResponderExcluir

Blogroll