24 de out. de 2010

príncipes,amores,sapos e bruxas.

É verdade. Eu não sou a mais bonita. Não tenho o melhor cabelo, nem os olhos mais lindos. O meu sorriso não é o mais encantador, minhas roupas não são as mais provocantes. Eu não passo horas na frente do espelho pra me arrumar. Na verdade, confesso, às vezes evito encontrar-me com ele.
Eu não faço escova, não vou na manicure, não me preocupo em borrar com rimel.
Talvez eu não seja mesmo a garota dos seus sonhos.
Eu jamais levaria você pro meu quarto. Jamais diria sacanagens enquanto bebo.
Talvez eu não seja mesmo uma garota de atitude.
Mas, ainda tenho princípios, alma e amor verdadeiro.
Ainda acredito em príncipe encantado, amor de filmes da Hilary Duff e na sinceridade de uma conversa alegre.
Eu sou sim o tipo de garota que se engana facilmente. Daquelas que confiam fácil, acreditam de verdade.
E eu sei que muitas lágrimas que derramei foram devido à isso. Que muitas coisas que me fizeram chorar aconteceram somente e justamente por esse meu jeito.
Mas, quer saber? Eu não me importo. Porque eu sei que todo conto de fadas termina com final feliz. E sei que antes de o Príncipe Encantado chegar, haverão muitas bruxas malvadas querendo me enganar.
A diferença é que eu lutaria por mim mesma, porque tenho valores, conceitos e ideias as quais nunca abandonei. Porque sei que daqui sessenta anos ainda serei a mesma, mais madura, mais sábia. Mas a mesma garotinha boba que chorava abafado, esperando certo alguém voltar. E você, tem algo além de um corpo, que permanecerá pra sempre? Tem algo pelo qual poderia lutar por si?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll