21 de out. de 2010

A primeira vez,

A primeira vez que a vi foi como observar um tornado aproximar-se. Como estar perdido em uma tempestade, esperando pelo sol para guiar-se.



Seus olhos viajavam pela imensidão do mar, e eu viajava em você. E então sorriu, e eu pude descobrir que minha tempestade se afastava. Você conversava com as amigas, e não me percebia ali. Mas, de alguma forma, senti algo que ninguém jamais poderá descrever.


A primeira vez que a vi foi como ir ao céu e retornar dez mil vezes mais vivo. Foi como descobrir a vida, nela mesma.


Você sentou devagar na beira do mar, e sorriu para o infinito. E eu sorri para você, sorri para sua beleza inevitável.


E então você olhou em minha direção e sorriu. E eu senti algo diferente dentro de mim, como um raio que se liberta na tempestade.


Eu pude sentir o vento e as ondas do mar tocando-me de leve, e foi como se tivesse descoberto a vida outra vez.


A primeira vez que a vi foi como colorir o preto e branco. A primeira vez que fui visto, foi como contornar os desenhos já coloridos.


E amor, eu gostaria de mostra-los ao mundo agora. Gostaria de mostra-los a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll