13 de nov. de 2010

uma sonhadora. uma garota sonhadora.

Sempre sonhei com um final digno de filme romântico. Eu queria um cara que me trouxesse flores, me levasse para a beira do lago e me dissesse coisas bonitas. Eu queria que ele fosse inteligente e divertido. E não uma coisa só.
Mas aí, mas aí de repente esse cara surgiu, vários deles. E nenhum, nenhum fazia o menor sentido pra mim. Eles só eram caras. Caras perfeitos..
O problema, é que eu nunca havia percebido que eu não era a garota perfeita. E eu não poderia conviver com toda essa perfeição, porque eu realmente gosto de defeitos.
Sabe, eu sou extremamente neurótica pelo amor. Já me apaixonei por mais de dez caras perfeitos. E eu sempre choro e sofro. Não por eles, mas porque eu sempre acabo percebendo que eles poderiam ser o meu final feliz, e não foram.
Na verdade eu sempre acho que vou encontrar o cara perfeito no meio da rua. E que quando ele olhar pra mim, eu vou estar sorrindo, e ele vai ver tudo mais devagar, e vai sentir uma coisa estranha no peito.
Eu sempre acho que as coisas podem ser diferentes comigo. E acho que mais ninguém é capaz de compreender isso. Mas quer saber, talvez esse seja o sinal verde, quando ele me encontrar...

2 comentários:

  1. O cara perfeito será aquele que te trará sentido para a vida..
    O cara perfeito é aquele que vai discordar de você, mas vai te beijar e dizer que pode acontecer..
    O cara perfeito é um sonhador que busca só uma coisa, A felicidade.


    Nem me apresentei, sou Carlos :)

    http://priston-soul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O cara perfeito é aquele que não tenta ser perfeito para todas.

    ResponderExcluir

Blogroll