5 de jul. de 2010

- Sobre os homens e seus segredos.


Nunca entendi essa facilidade que os homens tem de estragar nossas expectativas.
Eles sempre parecem muito mais interessantes quando estão de boca fechada, e principalmente, com a camiseta sobre o corpo.
Já me apaixonei milhares de vezes. Aquelas paixões tipo relâmpago sabe. Durante os vinte segundos em que eles não notam que estão sendo observados..
Aliás, se você quer saber como um cara se comporta socialmente, fique encarando-o seguidamente por no mínimo cinco minutos. Aperte os olhos, abra a boca e faça cara de má. Isso tudo serve pra ele perceber que você está observando!
Se o carinha começa a ficar com calor, tirar a camiseta, matar mosquitinhos na barriga ou "espremer espinhas".. DESISTA! Acredite, tudo isso é só pra  mostrar a barriguinha sarada dele. Nem sabe quem você é e ja está tentando seduzir você. caramba!
Agora, se ele ficar rindo é um bom sinal. Talvez ele seja simpático (ou retardado). Bom, de qualquer maneira, ele é simpático, não é ?
Outra coisa incompreensível nos homens é sua maneira irritante de tentar parecer inteligentes.
Ta bom, não vou ser hipócrita, eles nos divertem com as PIORES pérolas já vistas. Principalmente quando tentam aplicar aquelas regras infalíveis (que nunca funcionam) de conquistar as mulheres. Uma vez, um amigo me contou as tais técnicas. Segue em enumeração.
5. Mulheres gostam de chocolate, ursos e flores. Isso custa caro, mas sempre dá resultados.
4. Mulheres gostam de filmes melosos, cheios de drama barato. Se você assiste isso sozinho, é gay, mas se assiste com elas, é sensível.
3. Mulheres gostam de homens que sabem ler. Mesmo que você nunca tenha aberto um livro na vida, se andar com um na mochila, vai parecer culto. Mas sempre leia o resumo, pelo menos.
2. Mulheres adoram discutir relação. Agora, se você tiver razão no assunto, não discuta.
1. Mulheres gostam de se sentir no poder. Mostre que vocês tem opinião, mas sempre escutam o que elas dizem. Mesmo que tudo que ouça seja BLABLABLAwhiskassachet.
Super sensível não acham?
Então amigas, definitivamente homens que tentam parecer sensíveis e cultos não são.
Aí você pergunta: "como vou saber se ele não é realmente sensível e culto?"
É fácil.. faça perguntas sem nexo e espere as respostas. Podem ser coisas simples. Uma amiga uma vez armou a maior cilada pra um carinha e deu certo. Segue o relato.
- Restaurante super chique. MENTIRA. A história se passa num barzinho desses de esquina onde se vendem xis e massa com mosca.
Ela está sentada ao lado de um cara que tem nas mãos a obra de Shakespeare, Hamlet.
Ela: "Pedir ou não pedir a mostarda pro carinha, eis a questão".
Ele: (risos) Ta aqui sua mostarda, ô shakespeariana.
Ela: Desde quando homem lê Hamlet?
Ele: Desde quando se pede mostarda pra colocar na massa ?
Ela: Bah, me pegou.
Ele: Ainda não. (risos)
Eles riem e saem juntinhos. Lindos né?
Ta ceeeerto que no outro dia o cara tava lá lendo de novo no barzinho e DESACOMPANHADO. Mas fazer o que né, tem gente que gosta de mosca ué?!

É amigas, não é faácil. Além de driblar as leis gravitacionais pro cabelo baixar o volume, o ziper das calças pra fechar naquela 34 perfeita e todas as gordurinhas localizadas deixarem sua sina emótica de separação, a gente ainda tem que driblar os homens, que tentam ser malandros só pra levar a melhor.
EITA SÉCULO DESGRAÇADO HEEIN?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll