5 de jul. de 2010

Eu, você e o zoboomafoo !

Todo mundo um dia já teve uma amizade colorida ou um amor oculto por alguém. E todo mundo já obrigou a amiga a ficar de vela pagando mico (às vezes nem precisa pedir a elas, incrivel)
Costumo dizer que todo mundo já pagou de zoboomafoo.

Pensa só, os dois lá, sentados um do lado do outro, com as mãos sobre o banco, encostando-se levemente uma na outra, com sorrisos envergonhados e o rosto vermelho. O céu azul, a brisa que refresca. Tudo é perfeito. Você está prestes a se declarar, já está até formulando as frases na cabeça. Está abrindo a boca para proferir as mais lindas juras de amor, quando chega aquele amigo insolente e grita no seu ouvido um oi MEGAA irritante.
Você sente vontade de pegar a primeira coisa dura o bastante que ver pela frente e atirar na cabeça do infeliz. Gritar, pular, espernear. Você quer se jogar no chão e choramingar como um bebezinho. Mas tudo o que faz é respirar fundo, contar até dez e sorrir educadamente para o IDIOTA que fez a canção romântica de fundo se transformar em som de disco arranhado, misturado com unhas no quadro negro.
A única coisa que te resta fazer é aproveitar a paisagem.
Eu, você e o zoboomafoo, sentados no parque, tomando sorvete ao som daquela musiquinha simpática do Bob Esponja.
Trágico.

Um comentário:

Blogroll