20 de jul. de 2010

-sobre as mulheres

Tem dias que tudo me irrita. Hoje não é um deles. Ou melhor, não ERA.
Você já notou que o msn só surgiu pra DESTRUIR relacionamentos?
É verdade, nunca sai nada de bom. Ou o cara fala demais, ou de menos ou escreve errado..enfim!
Eu realmente já sofri muito com os "voÇês" vindos de um gatinho fofo! Dá uma pena né?
É amigos, mas a vida é real e ninguem é perfeito. Hoje estava pensando em algumas coisas e percebi que às vezes o cara "oi eu não sou lindo e inteligente" pode ser SIM o ideal pra você que procura (ou não) alguém que saiba conversar (e outras coisitas maas:D).
Esse tipo de cara, que não ta acostumado com a piriguetagem em volta, geralmente é mais humilde e BEM mais agradável com você! Auto-estima controlada é tudoo!
Por mais lindo e ''gostoso'' que o cara seja, seria HORRIVEL ele ficar o tempo todo falando sobre si mesmo.. bem ou mal, seria uma droga!
Na verdade, acho que realmente nenhum homem é o IDEAL pra uma mulher. Nem mesmo uma mulher seria IDEAL pra ela mesma, não acham?
Acredito que existam pessoas que combinem.. se encaixem. Não duas, mas muitas. O que acontece é que geralmente a gente acaba com o primeiro que completa, ou realmente não tem oportunidade de conhecer essas pessoas por causa da distância e tudo o mais..
Olha amigas, não deixe ninguém JAMAIS pisar em você. Perdoar é uma coisa, se humilhar é outra bem diferente. Cada vez mais eu tenho visto mulheres se rebaixando por um cara que nem olha pra elas..Isso é um absurdo!
Lembrem-se sempre: todas somos especiais e merecemos o nosso devido valor!

Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll