20 de abr. de 2010

Ah, o amor!

É engraçado como o amor pode mudar as pessoas. Tem o poder de transformar, melhorar e piorar tudo. Mas isso quem faz somos nós. Apenas somos motivados por esse sentimento avassalador, que chega arrombando todas as portas do nosso coração, todas as nossas defesas contra o mundo e as pessoas.
O amor é como um vírus desconhecido pela ciência e medicina. Ele sofre mutações enquanto está instalando-se dentro de nós. Vai chegando devagar, sem que nos demos conta. E então, inesperadamente, de uma hora pra outra, vc abre os olhos e percebe que o coração bate mais rápido e mais forte, que as pernas ficam bambas e que vc simplesmente não consegue tirar os olhos daquela pessoa. É meu amigo, o amor sempre aparece quando vc não está pronto. E por mais que se prepare, acredite, ngm nunca estará pronto para ele.
Muitos escritores/poetas dedicaram seu tempo para tentar descrever esse sentimento e/ou sua presença e grandeza nos homens.

Frases de amor:

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia." (Shakespeare)

"O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!" (Joshua Cooke)

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)

"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." (Platão)

-Bom amiguinhos,
uma semana BEM amorosa pra todos vcs! rsrs

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll