2 de mai. de 2010

Crescendo

Preciso crescer.
Eu sei disso. Ouço todo dia. O tempo todo.
Amadurecimento, é disso que precisamos.
Mas, e quando isso tem se tornado sinônimo de "TRISTEZA, CETICISMO, DESCASO, DESORDEM, FALTA DE TEMPO", será que ainda estamos falando realmente em MELHORIA?

Desculpem-me os crescidinhos de plantão. Mas ultimamente , descobri que tem muita criança por aí que administra sua vida MUITO MELHOR que os adultos, por assim dizer.
Eu assisto Chaves, Pateta, Pantera cor de rosa.
Eu acredito em principe encantado, que os sonhos se realizam e que produção não substitui talento.
Eu acho que posso mudar o mundo escrevendo textos infantis num blog sem noção. E que de repente o mundo vai produzir "anticorpos" capazes de curar a doença mundial, que é o egoísmo.
Eu tenho medo de filme de terror. Eu não gosto do escuro e durmo com um ursinho de pelúcia.
Dou nome pra todas as minhas coisas e uso tênis colorido.
Eu fico rindo quando não tem graça e acho que essa politicagem toda é perda de tempo.
Talvez isso seja realmente infantil.
Mas...
acho que sou feliz,
e pra mim, felicidade é sinônimo de SEGURANÇA,
que consequentemente nos guia corretamente ao melhor caminho.


-E se ao contrário de fazermos compras, doassemos comida?
O mundo não mudaria - dizem os crescidos.
Tudo bem,
o SEU mundo talvez não mudasse,

mas com certeza,
quem recebe
NUNCA esquece.


Beijinhos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll