5 de jan. de 2010

Novela Mexicana



Esses dias eu tava bem sentada no sofá assistindo a ISA TKM (siim, eu assisto!) e minha mãe soltou um comentário que é bem comum.
"Agora é a band que vai começar com essas novelas mexicanas"
Mas nãoo! Ela é venezuelana geente!
Aí de repente pintoou uma interrogação na minha cabeça. Por que será que toda vez que transmitem novelas estrangeiras as pessoas insistem em dizer que é do México?
O cara pode ta falando em mandarin lá que sempre tem alguém pra dizer:
"Ai, essas novelas mexicanas"
Aí vem aquele longo suspiro, como quem diz: "Isso é um saco, troca logo de canal!"
Outra coisa que me deixa indignada são aqueles nomes duplos nas novelas do México.
Geente, quem nunca assistiu uma novela de lá onde o protagonista tenha uns trezentos nomes? E o pior é que eles sempre chamam por todos os nomes!
"Carlos Alberto, Carlos Daniel..."
Vai dizer?
Às vezes eu acho que todas as novelas mexicanas são produzidas pela mesma pessoa. Sério.. Não tem uma novela de lá que alguém não fique desmemoriado. É gostar de sofrimento né?!
O cara leva a novela inteira pra ficar com a mocinha da história. Aí quando ele consegue, rola por uma escada, bate a cabeça e tem amnésia!
Coitadinho.. =/
Maas apesar do dramalhão, das roupas estranhas e daquelas trilhas sonoras tiradas do fundo do baú, todo brasileiro gosta de uma boa e velha NOVELA MEXICANA.

Beeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll